Nas agitações destes instantes de diversos afazeres carregados de utilidades essenciais à sobrevivência,na movimentação dos arredores do vasto cotidiano desta curta vida cheia de anseios e inquietações,o tempo é disparado velozmente na velocidade impressionante que não se percebe e não se mede e quando vê já acaba o dia...
O corpo se desloca com ânsias aceleradas,respira os suaves ares intensamente,contempla as coisas belas à sua volta com toques imensos e sensitivos,esta luz que surpreende a vista com valores deslumbrantes e intensos,o calor do sol que sensibiliza a pele e clareia toda a terra.As belas sensações a alma sente e procura aniquilar da mente os momentos desagradáveis de dores e angústias.
A vida aprecia tudo com tamanha sensibilidade,todas as cores das paisagens naturais encantadoras que muitas vezes fazem esquecer os desaforos e problemas e concede ânimo para enfrentar a realidade da existência com as mãos sustentadoras e grande misericórdia do Deus Onipotente.
O dia passa bem depressa cheio de acelerações e quando chega a noite o corpo se repousa no silêncio leve da acomodação serena do descanso.
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.